Postagens populares

domingo, 9 de setembro de 2012

2.ª Quilt & Craft Show em Curitiba

Nossa estou encantada com as obras de arte que tive o prazer de apreciar na feira aqui em Curitiba, foi um sucesso e todos os envolvidos estão de parabéns!
Estive lá várias vezes, um dia até fui sozinha fiquei um tempão vendo todas as obras e sonhando um dia em ter o meu trabalho exposto lá..
Adorei rever minhas amigas Sandra Lange, Marisa, Ema e a nossa querida e talentosíssima Sarah Luise, vcs são demais!!!
Queria agradecer em especial a Cintia do Atelie Ponto Final que me passou algumas dicas de como fazer etiquetas e não deixem de visitar o site dela, é show!!!
As demais amigas e parceiras de patchwork, foi ótimo estar na feira com vcs, em especial Denise e Marcia e a Elisângela do Armarinhos Fios & Cia, onde dou aula.

Ano que vem tem mais.....até lá!!!!
bjs a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário